Mon Amour

...

Ela vai mudar…

Postado por - 12/04/2013

Comportamento, Vídeos   3 comentários

IMG_5733.

Andei sumida de novo né, mas dessa vez, infelizmente, não foi minha culpa. Estive doente a semana passada toda, com infecção nos rins, tive até que tomar soro e injeção. :/ Agora estou bem melhor, em tratamento, quase 100%! Outro motivo do meu chá de sumiço (antes da semana passada) é que venho vivendo um momento de transição em minha vida, tomando decisões e tentando me encontrar. Não é fácil admitir que todos seus planos deram errado e que sua vida não está do jeito que você quer. É claro que nem sempre vai estar, na verdade, pode ser até que na maioria das vezes não esteja, mas quando algumas mudanças estão em suas mãos, ou você aceita a situação ou você tenta mudá-la, ficar se lamentando não leva a lugar algum. Enfim, talvez vocês se identifiquem com isso, ou talvez vocês não estejam entendo bulhufas do que essa doida está falando aqui. A primeira decisão importante que tomei esse ano foi que trancar a faculdade de nutrição, não foi nada fácil chegar a ela, pois era uma coisa que parecia estar estipulada na minha vida, mas definitivamente eu não serei uma nutricionista. Era uma coisa que realmente não estava me deixando feliz e não estava me fazendo evoluir como pessoa, eu não me encaixava mais com o curso. Agora é bola pra frente, tentar resolver minhas bagunças, aceitar minha realidade também e tentar mudá-la e moldá-la :)

Eu sei que o caminho daqui pra frente não vai ser fácil, mas eu prefiro lutar em buscar algo que me deixe bem, algo que eu faça com amor. Afinal é no trabalho que passamos a maior parte das nossas vidas. Nesse meu tempo de “crise” venho pesquisando bastante na internet, procurando coisas novas, visões diferentes e acabei me deparando com um site incrível, com vídeos de pessoas que largaram suas carreiras sólidas para fazer o que amam. O nome do projeto se chama “continuecurioso” e traz histórias lindas! É uma web série, e até o momento foram publicados três vídeos, eles me inspiraram bastante e vieram na hora certa! Se você já passou ou está passando por uma fase assim, com certeza irá se identificar, caso contrário, irá gostar da mesma forma.

“Todo ser humano tende a fazer a coisa mais fácil, mas acho que as coisas mais difíceis te dão mais prazer”

“Ser um fracassado profissional é muito mais terrível do que fracassar em um hobby”

“Oi, meu nome é Juss, sou diretora de arte e tô num momento estilista”

Escolhi um trecho de uma das minhas músicas preferidas do Bidê ou Balde, essa aqui.

Logo vou publicar a última parte do conto “C’est la vie”, adorei saber que vocês estão gostando. Isso me inspira a mostrar mais textos meus pra vocês e a escrever mais.

Enfim, era isso pessoal, muito obrigada por tudo, beijos e até logo,

Eve :)

3 respostas para “Ela vai mudar…”

  1. Thay disse:

    Essa série de videos é muito legal, mostra como as vidas mudam quando você parte em busca de seus sonhos. Claro que algumas vezes pode não dar certo de primeira, mas com perseverança as coisas se resolvem! Uma ótima sorte pra você! =*

    • Evelise disse:

      Verdade! Eles me emocionaram muito! Como dizem 1% inspiração e 99% transpiração! O negócio é ir à luta! :D
      Muito obrigada e sorte pra nós!
      ;*

  2. Yule disse:

    Oi Eve!! Super apoio a sua decisão, que aliás foi muito corajosa! Acho que a gente tem que ir mesmo atrás do que se quer, sem medo de mudar de ideia e percebendo que algumas escolhas já não tem mais a mesma importância que tinham antes. Afinal, a gente tem essa vida agora pra ser feliz, né?

    beijos e boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *