Mon Amour

...

A primeira chuva de Kayden

Postado por - 06/02/2014

Vídeos   5 comentários

Olá, pessoas! Eu não sei vocês, mas eu tenho passado muito calor ultimamente!  Essas época consegue me deixar bastante irritada, principalmente com a falta de chuva! Porém hoje finalmente vi chuva, não da forma literal, mas de uma forma lindamente delicada igual. Um vídeo que chegou até mim por acaso e me fez relembrar como é bom apreciar as pequenas coisas da vida.

kayden

A pequena Kayden de quase 1 ano e meio tendo contato com a chuva pela primeira vez na vida. O vídeo foi gravado em dezembro do ano passado, mas foi postado há cerca de duas semanas. Com uma trilha sonora que combina perfeitamente, ele me trouxe um sentimento que mistura nostalgia com saudade. E me fez lembrar de uma das cenas que mais gosto do filme “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças“. Fiquei emocionada!

Aperta o play e se emocione também:

Pra quem quiser saber, a música do vídeo se chama “In My Arms” e é do Jon Foreman.

Chuva é sempre um motivo de alegria pra mim e apenas um dos  muitos “pequenos prazeres” que temos na vida. Quais os seus preferidos?

Obrigada por tudo, beijos e até logo,

Eve ♥

5 respostas para “A primeira chuva de Kayden”

  1. O que é a inocência e a pureza de uma criança né?
    Esse vídeo é de se encher os olhos! Muito lindo!
    Beijinhos!

  2. Júlia Pontes disse:

    Eu tinha visto esse vídeo rolando no facebook, mas não tinha parado ainda para ver e que erro brutal que cometi, pois o vídeo é maravilhoso e a felicidade dela refresca. Também faz tempo que eu não vejo chuva na minha cidade, mas o vídeo me lembrou de como é bom e refrescante. Adoro brincar na chuva e sempre irei gostar, principalmente por poder escorregar na varanda. Volta chuvaaa!

  3. Esse é o vídeo mais gracinha do ano <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *