Mon Amour

...

Curitibela – Parte II

Postado por - 23/06/2014

Viagens   6 comentários

IMG_3964

Mais um pouquinho sobre a viagem pra Curitiba, demorou, mas consegui postar. Como já disse aqui na primeira parte, essa viagem foi extremamente gratificante! Como o Carlos, meu namorado, ainda não conhecia a cidade tivemos que ir na parada obrigatória: o Jardim Botânico. O dia estava frio e cinza, típico de Curitiba e não poderia ser mais propício a visita, ele com certeza amou (e eu, mesmo já tendo ido “110 vezes”, também).

IMG_3990

 Uma foto de turista pra não perder o costume.

IMG_4232

No sábado tivemos o prazer de presenciar o show de uma moça extremamente talentosa, Karla da Silva. Ela tem uma voz tão suave e bela! O show foi no teatro Paiol e a entrada foi totalmente franca. Como se já não bastasse isso, o show também contou com a participação do fofíssimo Leo Fressato, foi lindo!

IMG_4288

Então o Leo foi chamado pro palco fazendo com que tudo ficasse ainda mais lindo. Na hora que os dois cantaram “Enquanto eu não“, música dele, não me contive em encher meus olhos de lágrimas .

Sério, se você ainda não conhece trate de conhecer o talento desses dois.

IMG_4308

 ♥

IMG_4261

 “Que tal plantar você aqui no meu quintal? 

                                 Pra ver brotar da flor uma fruta furta-cor.” – Karla da Silva

IMG_4424

 Pra fechar a viagem com chave de ouro, fui conhecer o tão famoso New York Café e como já era de se esperar, adorei. O lugar é um pouco diferente do que eu imaginava. Fomos no domingo a noite e estava lotado, infelizmente tivemos que esperar cerca de meia hora pra podermos entrar, mas a espera valeu a pena. O lugar, apesar de não ser grande, é bem aconchegante. Pedi um bagel de hommus que está uma delicia, assim como meu café, porém não lembro o nome. Com certeza irei voltar lá uma próxima vez.

IMG_4421 Oi!

IMG_4420

Me apaixonei por esse lustre, quero um!

IMG_4461

Eu com cara de satisfeita, porém cansada, haha.

IMG_4480A decoração é linda!

Antes da viagem eu havia me prometido que não iria mais comprar livros novos até terminar de ler alguns da minha lista, mas tive que quebrar a promessa porque achei uma raridade do Snoopy num sebo por R$ 10,00 e a Livrarias Curitiba estava com uma super promoção de livros e acabei comprando mais dois, O Pequeno Príncipe e New York Versus Paris.

Curitiba é uma cidade cheia de lugares lindos pra visitar e programas culturais pra fazer, todo mundo deveria ir ao menos uma vez na vida. Nem preciso dizer aqui que amei cada pedacinho dessa viagem e que quero voltar pra minha terrinha o mais rápido que puder.

Muito obrigada por tudo, beijos e até logo,

Eve ♥

6 respostas para “Curitibela – Parte II”

  1. renata disse:

    Ai que delícia Eve!
    Já peguei essa dica do NYCafé pra ir quando for pra curitiba!
    Minha irmã se mudou pra lá e tô planejando de ir nos proximos meses!

    http://www.umbigosemfundo.com.br

  2. Mih Oliveira disse:

    Tenho tanta vontade de conhecer o Jardim Botânico de Curitiba, aliás tenho tanta vontade de conhecer Curitiba! *-*
    Adorei esse café, nunca tinha ouvido falar, mas parece realmente um lugar adorável.

  3. Tabatha disse:

    Nossa, que lindas as suas fotos. Esse Jardim Botânico tem cara de ser lindo mesmo (e qual não é?)! Nunca fui à Curitiba, mas morro de vontade! Aliás, o sul inteiro :3
    Não conhecia esses dois aí, vou procurar ver mais! Gostei. E esse café????? Nossa, que lugar lindo, e que lustre lindo mesmo (tenho uma queda por lustres, ainda mais pretos), deve ser super gostoso o lugar! :3

    Faz mais posts da viagem!

    Beijos da Tabatha!
    http://www.naocontapraninguem.com
    http://www.youtube.com/blogncpn

  4. Ana Virgínia disse:

    Olá.
    Adorei sua foto.
    Não conheço Curitiba ainda, tenho vontade de conhecer.

    Abraço.
    filhadejose.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *