Mon Amour

...

Até logo, Floripa!

Postado por - 07/02/2013

Viagens   10 comentários

eve

Nossa última parada em Florianópolis certamente foi em um de seus cartões postais, a ponte Hercílio Luz, que tem 86 anos e é uma das maiores pontes pênseis do mundo (e a maior do Brasil). Eu fiquei maravilhada com tanta beleza, sempre tive em mente a vontade de parar próximo a ela e tirar algumas fotos, mas nunca tinha tempo, ou oportunidade.  Dessa vez consegui realizar meu desejo (yey!) e tirar várias e várias fotos dela.

Paramos em um lugar lindo de se fotografar, onde eu gostaria muito de voltar no inverno (sim, eu prefiro o frio). As fotos em que eu apareço foram tiradas pelo meu pai, então vamos perdoar a  falta de um enquadramento “perfeito” (e foco em algumas), haha.  Esse lugar pelo que entendi é outra fortaleza, porém estava fechada para visitação no dia. Eu estava tão fascinada com a ponte que nem prestei atenção e nem pensei em descobrir mais sobre (me desculpem)…

IMG_07102

page

IMG_09402

Eu realmente amo viajar, faz um bem danado pra minha cabeça e pra minha alma. Nessa viagem pude rever muita coisa, fazer uma baita retrospectiva de 2012. Acabei descobrindo o que já sabia; foi um ano de bastante aprendizado, de bastante erros e tropeços. Falhei muito como pessoa, como filha e como amiga. Fiz muitas coisas das quais me arrependo e outras que lembro com um sorriso no rosto. Acho que o ano passado foi basicamente feito de risos, choros, suspiros, surpresas (boas e ruins) e experiência. Espero poder recompensar e recomeçar em 2013. E que não nos falte oportunidades e alegrias!

page

IMG_07622

Juro que tentei não encher o post de fotos, mas não teve jeito. Como fiquei fora durante duas semanas (aqui é a metade do caminho) e tenho várias fotos pra mostrar ainda, vou dividir meu “diário de bordo”  em mais dois ou três posts. No próximo post sobre a viagem vamos começar a subir a serra, rumo a Gramado – RS, se você está gostando sinta-se à vontade para voltar (compartilhar, comentar e dar like também, haha).

Beijos, Eve (:

10 respostas para “Até logo, Floripa!”

  1. Amei suas fotos!!!
    Viajei para SC em abril do ano passado e simplesmente amei! Infelizmente não conheci Floripa – assim que cheguei no aeroporto, fui direto pra Balneário. Mas quem sabe nesse futuro que me aguarda… Eu volte pra matar a curiosidade. :P
    Tudo de bom, querida! Beijos. ^^

  2. Camila Faria disse:

    Você tem toda razão Eve, essa ponte é a coisa mais linda! E que fotos! Maravilhosas!

    Gostei muito do seu vestidinho fofo também. :)

  3. Joyce disse:

    Aaaah, amei conhecer SC! Pena que quando fui em Floripa passei de longe por essa ponte, dentro do carro. Só deu pra vê-la de longe, toda iluminada à noite. (: Quero ver muito mais fotos, principalmente de Gramado, que sou louca pra conhecer!

    Beijocas :D

    http://gostodascoisaspoeticas.blogspot.com.br/

  4. Lari disse:

    Floripa é muito gostosa mesmo <3 E ahh, eu também prefiro o frio hahaha.
    Sim, que 2013 seja um ano de muitas mudanças boas pra gente.
    Beijos, Eve.

  5. Ana Beatriz disse:

    Primeiramente, amei o blog. O layout é lindo e os posts também são ótimos! Bom, eu moro em Floripa, haha <3
    Eu gosto bastante daqui, é uma cidade bem legal, mas também gostaria muito de morar no Rio de Janeiro. A ponte Hercílio Luz é o maior ponto turístico mesmo, pena que a prefeitura aqui diz há anos que vai arrumar ela e isso de fato nunca acontece.
    Outros pontos turísticos também é a praia de jurerê, por exemplo.
    Beijos!

  6. Bianca Moraes disse:

    Ai genteee… que lugar mais maravilhoso! Não conheço Floripa, acredita?? Mas, sou louca para conhecer! :)

    ;*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *