Mon Amour

...

Quando o amor chegar

Postado por - 11/12/2017

Textos   0 comentários

amõ

Quando o amor chegar, ele vai te pegar desprevenida, você estará vestindo aquela velha camiseta rasgada e estará toda descabelada. Suas unhas não estarão feitas e sua casa vai estar uma bagunça – vai ter roupa em tudo quanto é lugar. O amor chega mesmo sem convite.

Quando o amor chegar, você não terá as palavras certas. É provável que você fique muda ao duvidar de suas próprias certezas e diga sim para perguntas que nem sabia existir. O amor vai desconstruir todos os planos e ensaios que você tinha em mente.

Quando o amor chegar, vai ser como achar uma nota de dez reais esquecida no casaco do inverno passado. Você vai querer pular e dançar sozinha no quarto. O amor vai te fazer sorrir com lembranças bobas e vai te fazer querer morar dentro de abraços.

Quando o amor chegar, os problemas que pareciam grandes vão acabar diminuindo. Não porque eles deixarão de existir, mas porque o amor lhe ajudará a resolvê-los. Você tentará aproveitar cada minuto a mais e talvez não dê tempo de almoçar. O amor lhe fará dar valor para cada momento de forma única e lhe fará ser agradecido por cada detalhe.

Quando o amor chegar, ele não será perfeito. Pode ser que acabe café ou que caia o mundo lá fora. Você vai aprender a ter mais paciência e o imperfeito vai se tornar especial. O amor lhe ensinará a pensar no plural e a conjugar o verbo amar de uma forma que não fazem na escola.

Quando o amor chegar, ele não vai precisar de palavras. Você vai ouvir “eu te amo” em cada toque, em cada olhar. Você vai perceber que não precisava ter pressa e que valeu a pena a espera. O amor vai te mostrar que por mais complicado que pareça, amar é simples e é simples amar.

Quando o amor chegar, você vai saber que é ele.

Me acompanhe também nas redes sociais:

Facebook    Instagram   YouTube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *