Mon Amour

...

Sobre mim

Uma garota em busca do amor e coisas amáveis. Nasci em Curitiba e atualmente moro em Chapecó- SC, mas um pedacinho do meu coração continua em terras paranaenses. Sou muito sonhadora, apaixonada por gatos, cafés fortes, olhares profundos, fotografia, músicas que tocam o coração e tudo que envolve arte. Eu sou uma romântica realista, não pelo fato de ter sofrido alguma desilusão amorosa ou algo do tipo, mas por achar justamente que por nunca ter tido uma paixão devastadora deixei de acreditar um pouco em contos de fada, apesar disso eu acredito no amor (ainda há esperanças).

1186066_608305659212198_1070037912_n

Eu vejo filmes demais, isso é um fato, o que me faz uma pessoa extremamente sonhadora, do tipo que vive com a cabeça na lua e algumas vezes sou muito sentimental, do tipo que não pode ver ninguém chorando que choro junto. Não tenho nenhuma habilidade especial, não sei dobrar a língua ao meio, não sei assobiar (estou treinando), estalar com os dedos e nunca aprendi a virar estrelinha (ainda estou frustada por isso). Sou alta pra caramba e não tenho muita noção disso, sou meio descoordenada, vivo tropeçando, caindo e derrubando coisas (meus hematomas podem provar isso).

Eu amo Paris, mas nunca estive lá (talvez o que eu ame seja essa expectativa que criei em torno de Paris). Eu me calo quando fico braba, pois odeio discussões desnecessárias. Eu amo animais (queria ser uma raposa branca) e por conta disso me tornei vegetariana há um pouco mais de quatro anos. Sou uma grande observadora da vida e penso muito sobre ela, sobre relacionamentos, passado, futuro e imagino mil cenas e situações sobre tudo na minha cabeça. Tenho uma preguiça enorme de fazer as unhas. E uma vontade enorme de estar em contato com a natureza.

Eu adoro o barulho da água, o cheiro de bolo no forno, café passado, o vento tocando a pele e balançando os cabelos e longos abraços. Posso ficar muitas horas sem dormir (isso não é uma habilidade, é?) e perturbar muito por isso. Sei fazer cupcakes deliciosos (modéstia à parte) e sou viciada em pipoca (sério, queria comer isso todos os dias). Acho que a vida sem riso não tem sentido, tento rir e fazer rir ao máximo, às vezes até demais segundo algumas pessoas. E nem preciso dizer que adoro escrever, né?!

Enfim, sou cheia de pequenos defeitos e singularidades como qualquer pessoa “normal”. Espero que você goste do que vai encontrar por aqui e que você se identifique, eu adoro conhecer pessoas novas e suas histórias, então se você passou por aqui, por favor, dê algum sinal de fumaça!

Beijos e até logo,

Eve ♥