Mon Amour

...

Sobre o blog

A princípio o blog Mon Amour ♥ foi criado para compartilhar minhas paixões. Assim como sua escritora o blog teve algumas fases antes de passar a ter uma identidade.

Primeiramente o blog se chamava Blog da Eve, o primeiro post foi ao ar em agosto de 2011, criei o blog como uma forma de escape, pra me distrair mesmo.

Confesso que nunca havia levado o blog a sério como forma de leitura, mas apenas compartilhar meus gostos nas minhas redes sociais não me bastava, eu precisava falar, discutir assuntos, dar minha opinião, ou seja, desabafar, assim como se faz com um diário mesmo. Adoro compartilhar coisas positivas por aqui, pois tenho um lema “se não tem nada de bom pra falar apenas não fale”.

O número de leitores vem crescendo constantemente e isso me deixa extremamente feliz! É aqui que compartilho todos os achados que considero relevantes, amores por filmes, músicas e livros, dicas úteis (ou não), receitas, artistas e seus incríveis trabalhos, meu dia-a-dia e meus textos. Enfim, tudo que amo!

Mon Amour é a busca por coisas amáveis e meus tropeços perante o amor.

Espero que vocês gostem e voltem sempre :)