Mon Amour

...

Dica de série: Finding Carter

Postado por - 10/09/2014

Séries   4 comentários

findingcartermtv1-700x400

Há pouco mais de uma semana e meia eu estava em busca de um seriado novo, acabei descobrindo então Finding Carter e já estou adorando. A princípio o que me chamou atenção na série é que ela conta com a participação da Kathryn (ou Kat para os íntimos) no papel de protagonista, eu já conhecia ela de outros “carnavais”, pois eu era/sou apaixonada por outra série da qual ela fazia parte: Skins. Aliás, se você não conhece, ou nunca assistiu, vale muito à pena ir atrás de saber mais.

Mas voltando a atual série, Finding Carter, conta a história de uma garota de 16 anos (Carter) que acaba de descobrir que sua vida não é bem como ela acreditava, sua mãe não é sua mãe biológica e sim uma sequestradora. Então, ela volta pra sua real família e começa a tentar se adaptar a nova vida. Ela que tinha apenas uma mãe agora além dela, tem outra mãe, um pai, uma irmã gêmea e um irmão pequeno. A série é de origem americana e é exibida pelo canal MTV, ela estreou em 8 de julho deste ano por lá, mas a  previsão de estreia no Brasil, infelizmente, é só em 2015.

Uma coisa que, pra quem já conhece a Kat, intriga é o fato de que quem faz o papel de sua irmã não é sua irmã verdadeira. Pra quem não sabe Kat tem uma irmã gêmea na vida real, a Megan (que atuou com ela em Skins). Mas logo nos acostumamos. A série é ótima, pois mistura drama com humor. Eu adorei!

Consegui encontrar um promo legendada, assim fica mais fácil de entender. Aproveitem!

Muito obrigada por tudo, beijos e até logo,

Eve ♥

4 respostas para “Dica de série: Finding Carter”

  1. Juli disse:

    Eu adorei a dica e com toda a certeza irei assistir. A propósito lindo blog! :D

  2. Amanda Mello disse:

    Oie! ^^
    Ainda não havia escutado falar dessa série mas fiquei bastante curiosa para olhar por conta da história do sequestro!
    E achei engraçado a atriz ter uma irmã gêmea mas não ser ela que interpreta a irmã no seriado! Isso é um tanto curioso! ^^ hihi
    Estou anotando as duas séries para assistir!
    Adorei teu Blog! *-*
    Beijinhos e até!

  3. Bruna Santos disse:

    Eu tinha visto uma matéria em outro site sobre essa série e achei muito legal a história, parece ser algo bem viciante. O problema comigo é que eu já assisto tantas séries que fica difícil assistir todas que eu tenho vontade, mas pretendo assistir essa depois.

    Um beijo,

    PS: Adorei seu site, muito bem organizado e o layout é uma graça.
    http://bbyme.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *