Mon Amour

...

Projeto 3×4 – Blogueiras

Postado por - 18/06/2014

Projetos   11 comentários

Olá, pessoas! Tudo bem com vocês? Vou começar o post pedindo desculpas, ele está um pouquinho atrasado, mas antes tarde do que nunca. O tema desse mês é blogueiras que nós admiramos e tínhamos que escolher três. Foi difícil pra mim, mas eu escolhi as que mais me inspiram e que são dignas de admiração.

Selective Potential

14347444224_1c8cab035e_b

Um blog escrito pela fofíssima Tieka. Ela tem 27 anos e mora no Michigan, EUA. De dia ela é designer gráfico e nas horas vagas é blogueira. Tieka começou o blog em 2009 após perder vários quilos, ela diz que na época ficou inspirada com a perda de peso e resolveu mudar seu estilo e assim criou o Selective Potential. O blog é recheado de looks fofinhos, ela costuma usar mais saias e vestidos e eu adoro.

Outra coisa que me agrada mais que seus looks é o seu estilo de vida, ela e seu namorado Erik vivem viajando, conhecendo lugares novos e tirando fotos lindas. Ou seja, seu blog é encantador. Tieka é um exemplo de fonte de inspiração e determinação.

Depois dos Quinze

museu-new-york

Acredito que a maioria aqui já conheça a escritora desse blog, Bruna Vieira. Ela é uma mineirinha da cidade de leopoldina. Atualmente Bruna tem 19 anos e mora em São Paulo. Mês passado tive o prazer de conhecê-la no Curitiba Social Media e constatei que ela é uma simpatia de pessoa.

Seu blog a princípio tinha caráter totalmente pessoal, mas com o tempo as coisas foram mudando e o blog foi crescendo e ficando conhecido. Hoje em dia o blog conta com vários colaboradores e com posts sobre diversos assuntos. É bem visível que assim como o blog, Bruna também cresceu como e se desenvolveu como escritora, ela está com o terceiro livro publicado e com mais por vir. Ela é um exemplo de  simplicidade e nos mostra que sonhar faz bem e ter força de vontade para realizar seus sonhos é extremamente gratificante.

Niotillfem

14087097370_03f77831c4_c

Juro que fiquei com muitas dúvidas sobre qual a terceira blogueira que eu ia postar aqui, tenho tantas opções e não sei se escolhi a melhor. Com certeza não fiquei em dúvida sobre essa ser uma ótima blogueira, mas sim por seu idioma não ser o mais comum, o sueco. Confesso que tenho que usar a ajuda do “Dr. Google translate” para decifrar seus textos, mas só de olhar suas fotos você percebe que vale muito à pena! Eu amo esse blog de paixão!

Sandra, sua escritora, faz com que esse seja o blog mais pessoal que conheço e ele me encanta não só por mostrar suas aventuras e seus amigos magníficos, mas pela sinceridade. Ela se mudou e foi morar sozinha em Nova York em 2010 onde ficou até 2013. Sandra é uma pessoa muito romântica e fora o fato dela ser famosa e de ter amigos lindos que parecem modelos, ela é uma menina super “gente como a gente”, ela consegue ser frágil e forte ao mesmo tempo, mostrar que todos podemos e devemos correr os riscos, tropeçar e sofrer por amor e que podemos ter força para reagirmos e aprendermos com nossos erros. Em Abril desse ano ela lançou o seu primeiro romance e hoje ela mora novamente em sua cidade natal, em Estocolmo onde dedica seu tempo integralmente a escrita. Ela é mais um exemplo de determinação e de que não devemos ter medo de sermos nós mesmos. Conheça e se encante com ela você também.

Para acompanhar e descobrir um pouquinho mais das outras blogueiras participantes do projeto, basta clicar em seus nomes:

 Mirella ♥ Renata ♥  Shay ♥

Muito obrigada por tudo, beijos e até logo,

Eve ♥

11 respostas para “Projeto 3×4 – Blogueiras”

  1. Ana Karla disse:

    Adorei as três, só conhecia a Bruna :)
    beijos :*

    byanak.blogspot.com.br

  2. Mih Oliveira disse:

    Adorei, Eve! Só conhecia a Bruninha (que realmente é super inspiradora, não só pelo seu sucesso, mas por sua simplicidade). Já tô correndo conhecer os outros dois, porque sei que temos o gosto parecido. Hahaha

    Beijinho ;*

  3. Dessas eu só conheço a Bruna Vieira que é uma blogueira que eu gosto bastante e me inspiro nela. As outras eu nunca ouvi falar! haush Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    • Evelise disse:

      Pois é, eu imaginei que a maioria iria conhecer a Bruna, por isso procurei escolher as outras duas, imaginava que pouca gente conheceria.
      Espero que goste (:
      Beijos!

  4. Eve, que lindeza de post!
    Adorei conhecer a Sandra e já me apaixonei pelo blog!

    :**

  5. Shay Esterian disse:

    Oi florzinha!
    Ameeei as três blogueiras! Poxa, essa Sandra parece ser muuuuito fofura! rsrsrs
    Adorei =DDD
    A primeira blogger eu nao conhecia tbm, mas a Bru, como você mesmo falou, é fofa! rsrs

  6. Acho que a Bruna Vieira é meu maior ícone de inspiração não só em moda, estilo, blog e coisas desse universo, mas por achá-la realmente parecida comigo e admirar demais a forma como ela enxerga as coisas. Gostei muito das outras duas também!

    Ótimo post! <3

    Cabeça de Vento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *