Mon Amour

...

Blue ruin

Postado por - 16/02/2014

Olá mundo   6 comentários

Olá, pessoas! Como costumam dizer “cabelo novo, vida nova”. Eu não sei realmente se acredito nisso, mas uma coisa é verdade: 2014 já começou muito diferente.  Apesar de termos medo as vezes, mudar é muito bom! Esse ano espero que muita coisa mude em relação ao ano passado, pretendo estudar mais, viajar mais, sorrir mais e uma lista infinita de coisas! Uma dessas mudanças eu mesma decidi fazer: o cabelo.

Eu nunca fiz nada radical em meu cabelo, o máximo das minhas “invenções” foi fazer umas luzes bem fininhas e quem me conhece (ou segue nas redes sociais) sabe que fiz californianas ano passado, mas nada além disso. Essa semana resolvi fazer algo que estava há meses na minha lista, mas tinha receio de fazer, pintei as pontas de uma cor diferente. Mesmo que sendo só as pontas, já fez uma diferença enorme pra mim. Fiquei muito feliz com o resultado! Tanto que talvez no futuro eu possa subir mais as mexas ou mudar para outras cores.

Tirei umas fotos um dia depois de pintá-lo pra vocês verem o resultado:

IMG_1703

Para chegar a esse resultado, foi preciso descolorir bastante meu cabelo. A Mayumi, minha cabeleireira, usou a tinta Ecstasy Blue (Clementine e eu preferimos que fosse Blue Ruin), da Keraton Hard Color misturada com um pouco de creme de  cabelo pra não ficar tão escuro e finalizou com um isolante de cutículas. Eu pensei que ele iria ficar bem seco e opaco, porém, nem notei diferença nele (até agora). Para evitar futuras frustrações continuarei com meus cortes (feitos de três em três meses) e as hidratações regulares (uma vez por mês) feitas no salão. A tinta vai descolorindo com o tempo e em cerca de 15 dias (segundo cabeleireiros) já está quase ausente.

IMG_1662

IMG_1694

IMG_1689

IMG_1670

IMG_1649

A parte engraçada de estar com o cabelo assim, é que quando olho pra baixo tenho a impressão de que todo meu cabelo foi pintado, to me sentindo muito Clementine! Haha

(Obrigada Jhe por me ajudar em algumas fotos e Mayumi pela atenção <3)

Obrigada por tudo, beijos e até logo!

Eve ♥

6 respostas para “Blue ruin”

  1. Carlos Eduardo disse:

    Ain’t she sweet?

  2. Juliana disse:

    Own, ficou muito fofo!! Queria ter essa coragem xDD
    Mas primeiro preciso deixar o bendito cabelo crescer =x

    Beijos!!

  3. Camila Faria disse:

    UAU, ficou lindo demais!!! Mudança aprovadíssima, combinou muito com você!

  4. Taís disse:

    Que mudanca linda! Amei!
    Eu tive meu cabelo com partes azuis quando eu tinha meus 14 anos e eu amava, minha cor favorita!

  5. Yule disse:

    Aaaaah ficou lindo!!! E me deixou com saudade do meu cor de rosa =(

    (tô com você e com a Clementine no nome da tinta hahahah, aliás, adorei a escolha da cor da camiseta, não tinha como ser outra! Na época em que eu vi o filme eu encasquetei em comprar um moletom laranja hahahah)

    Beijo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *