Mon Amour

...

Of Monsters and Men

Postado por - 08/07/2013

Música   2 comentários

ofmonstersandmen

Ontem eu estava ouvindo algumas músicas, dessas do tipo que a gente ouve sempre, põe no repeat e quando vê já ouvi mais de 10 vezes num período de tempo de uma hora, acabei percebendo que não havia postado ainda nada aqui no blog sobre uma banda que eu gosto muito, Of Monsters and Men. Eu conheço e adoro seu trabalho há cerca de um ano (um pouquinho mais). A banda é islandesa e é formada por Nanna (voz e guitarra), Raggi” (voz e guitarra), Brynjar (guitarra), Arnar (bateria), Árni (piano e teclados), e Kristján  (baixo). Formada em 2010, eles se tornaram mais conhecidos após ganharem um festival na Islandia, o Músíktilraunir. Em 2011 lançaram o primeiro disco, estourando nas paradas musicais do seu país de origem com a música Little Talks, por conta do sucesso, o disco, intitulado “My Head is An Animal”, foi lançado mundialmente em 2012. Graças a isso (acredito eu), esse ano eles tocaram aqui no Brasil, no festival Lollapalooza (o qual eu perdi por falta de organização e no fim por dinheiro).

A primeira música que eu ouvi deles eu nunca esqueci,  foi Mountain Sound ♥. Não lembro onde, nem quem me mostrou, mas eu gostei de imediato. O que me chamou atenção, me fez “lembrar” deles e postar aqui no blog, foi que esses dias procurando pelos seus vídeos, me deparei com o lançamento do clipe oficial de King and Lionheart, o primeiro na lista desse post, pois ele realmente me arrepiou. Achei demais! Confiram:

 Minha música preferida deles é essa última, Love Love Love ♥.  Espero que vocês tenham gostado da banda, que ouvir eles alegre seus dias e amenize o fato de hoje ser segunda-feira, haha. Caso queiram saber mais, aqui está o site da banda.

Obrigada por tudo pessoal, ótima semana pra nós, bisous e até logo,

Eve ♥

2 respostas para “Of Monsters and Men”

  1. Carol R. disse:

    E eu que não conhecia essa banda?
    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *