Mon Amour

...

Where there’s music and there’s people who are young and alive

Postado por - 02/03/2013

Eu amo   4 comentários

Fim de semana passado, como disse aqui no blog, foi nossa festa de aniversário. Carol e eu completamos 23 anos (ela dia 18 e eu dia 25) e comemoramos ao lado de pessoas que amamos. A festa foi divertida demais, mas as fotos ficaram meio desastrosas, haha. A maioria ficou tremida… Passamos o dia tentando arrumar as coisas, eu na maior parte do tempo fazendo cupcakes (que deram errado na primeira vez e tive que fazer de novo), como a festa foi em uma chácara tivemos que sinalizar com balões, ou seja, deu um trabalhão, mas valeu muito a pena! Algumas pessoas irão brigar comigo por mostrar essas fotos aqui, mas é meu aniversário, poxa :x (vou fazer um drama pra me perdoarem). Resumidamente a noite foi regada de risadas, tombos na slackline, sinuca, roda de violões e pessoas caindo (e me derrubando) na piscina.

DSC073372

A foto menos ruim que eu tenho junto com a Carol (do meu lado) é essa, tentem não imaginar as outras. As lindonas ali são a Bruna, Allana e a Pati ^^

DSC074032

Eu amei essa foto, apesar de estarmos “lindas”, estamos felizes, acho que ela resume bem a noite. haha (Nanda e Elena amo vocês!)

IMG_45472

A famosa roda de violões :)

IMG_4536-tile3

1. Pati de olho na comida ali do lado, minha baiana Nanda e a Mô com seu “horrível” sorriso. 2. Josi tentando fugir da foto e a Camila. 3. Elena e Carol ♥. 4. A arte feita pelo “arteiro” Emerson.

Não conseguimos parar e pensar em tirar uma foto em grupo. Sempre uma ou outra estava ocupada (vamos aprender a nos organizar melhor). Juntei algumas fotos, mas nem todo mundo que tava lá aparece nelas :/.

DSC073072

Emerson preparando a melancia que deixou todo mundo ~alegre~.

DSC07423-tile1. Eu, Guns, Elena e o Khan alegres. 2. Carol e sua irmã “gêmea”  Bruna. 3. Guns super feliz com seu chapéu a la mexicano. 4. Eu toda tremida tentando seduzir a  fotógrafa Nanda.

cupcake

O último cupcake salvo da festa.

Enfim, eu só quero dizer que aos meus 23 anos tenho muita coisa a agradecer, principalmente o amor que me é oferecido por pessoas maravilhosas. Algumas não puderam estar presentes na festa, mas estavam todas em meu coração (que gay), vocês estão perdoados, ou melhor, quase todos estão. Meus amigos são como uma família pra mim, são eles que estão juntos comigo nas melhores e piores horas. Quando olho pra traz, vejo que na maioria das minhas lembranças (aquelas que valem a pena lembrar) eles estão juntos. A presença deles fez toda a diferença, guardarei esse dia pra sempre!  É uma pena que não temos fotos na piscina, teremos que marcar mais festas (Carol?), foi muito divertido! Obrigada pela presença de todos e pelos risos. Que venham mais anos e anos juntos e que nossa amizade cresça e se fortaleça cada vez mais.

Com amor,

Eve.

ps: vale a pena avisar vocês (leitores) que o post C’est la vie – Página um terá continuação (serão cerca de cinco páginas), então fiquem de olho que logo a página dois irá ao ar! Obrigada ;*

4 respostas para “Where there’s music and there’s people who are young and alive”

  1. Fernanda disse:

    Lindaaaaa, amo você, vocês… Festa dazamigas foi tudo lindo, quero mais!

  2. Francieli disse:

    Foliaa!
    Ai que coisa boa!
    Ainda mais quando a festa sai como o planejado, que bom que você se divertiu!
    Dá pra ver pelas fotos que a turma estava bem animada, hahaha!

    Beijos!
    blogdaruiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *