Mon Amour

...

Um novo olhar

Postado por - 29/04/2012

Eu amo   10 comentários

 

 

 

Eu não sabia em que momento mostrar essas fotos, então resolvi fazer um post aleatório. Tirei elas há alguns dias com um amigo. Eu adoro ver o sol nascer, ainda mais quando saio direto de uma festa/show, pois vou dormir toda feliz. Nesse dia que eu e o Kahn fomos em busca do sol, infelizmente ele não quis aparecer pra gente, mas tudo bem, só a vista já valeu à pena, o lugar era realmente lindo (essa é uma das vantagens de morar no interior, haha) e alto, o que fez com que desse pra ver as nuvens (de neblina) lá de cima.

Hoje é um daqueles dias em que tudo poderia ter sido perfeito, faz frio lá fora, o sol saiu, a luz está ótima. Porém, também é um daqueles dias em que a preguiça toma conta. Vou confessar que estou arrependida, pois seria um dia ótimo pra fotografar, ou mesmo tomar um chocolate quente com os amigos.

O tempo não volta, eu me culpo tanto por ser assim, distraída, por muitas vezes fiquei sonhando com a vida e a deixei passar. Não vou pedir desculpas (novamente)  por ter sumido daqui, pois acho meio injusto com vocês, mas posso dizer que foi por um bom motivo. Minha cabeça estava uma bagunça e não queria passar coisas tristes pra vocês. Só quero que saibam que de umas semanas pra cá resolvi mudar, apesar de que comigo as coisas nunca serem radicais, eu realmente estou tentando, aos poucos. Não sei se vocês já se sentiram de forma em que se você não mudar algo em sua vida ela iria explodir (?), eu estava me sentindo assim e precisei de um tempo pra espairecer minha cabeça. Agora que as coisas ficaram mais claras e sinceridades foram expostas, me sinto mais leve, mais tranquila e espero que tudo se resolva :)

Ah, e se alguém quiser ouvir uma música junto ao post, super sugiro essa, descobri hoje e não paro de ouvir.

Bem, bitocas a todos e até logo :)

 

 

 

10 respostas para “Um novo olhar”

  1. ingrid disse:

    aaah as fotos tao lindas.. da pra imaginar o frio q tava fazendo..

    pior q sei extamente como voc ta se sentindo.. preciso de uma mudanças dessas e tb nao sei ser radical.. aí muitas vezes pra descontar nessa mudança q nao tenho na minha vida, busco descontar no cabelo.. qnd to desesperada pra cortar o cabelo eh pq tenho vontade vontade de mudar tudo a minha volta e nao consigo, acredito que me olhando no espelho e tendo uma img diferente de mim ajuda a seguir sabe..

    • Evelise disse:

      Obrigada Ingrid :)
      Tava frio sim, mas hoje tá bem mais. Que bom, pois adoro o frio!

      Você ainda muda o cabelo, eu me esquivo até disso, o máximo que consigo é repicar, fazer uma franja, mas não radicalizar, tirar o comprimento e tal, bem que eu queria ser mais corajosa :/
      Mas é uma ótima ideia, é o que dizem “cabelo novo, vida nova!” haha
      Quem sabe eu não me junto a você e mudo um pouco (sem tirar muito do comprimento).
      Mas acho que qualquer ato de mudança já é uma grande demostração de coragem, né?! Pois todos nós temos muito medo do novo e na maioria das vezes mesmo demorando ele vem só para o bem :)

  2. Vagner Marques disse:

    ótimo post prima, e perfeito texto. Também estou passando por uma renovação e desapego de muitas coisas, porque acredito que se a gente não se importar com nossas vidas e nosso dia a dia estaremos deixando a vida passar e não estaremos aproveitando essas maravilhas que ela tem a oferecer! A música também é show de bola. Parabéns pelo blog, forte abraço

    • Evelise disse:

      Que bom que gostou, pensei que não ia conseguir passar o que estava sentido :)
      “Desapego” é a palavra da vez, né. Às vezes insistimos em algo que sabemos que não irá ter futuro, só por medo de mudanças, acredito que o grande erro do ser humano é pensar ser eterno :/
      Então nada melhor do enfrentarmos nosso medos!
      Bjão primo, saudades de ti.

  3. Carol disse:

    Linda as pics !! Realmente o dia ontem estava ótimo para tomar um café com os amigos, mas eu também fui dominada pela preguiça, e acabei ficando o dia todo na cama…Adorei a música,super fofa *-* bjinho :*

    • Evelise disse:

      Obrigada Carol :)
      Eu amo o frio, ficar em baixo das cobertas é muito bom, mas às vezes bate aquele arrependimento e sinto que desperdicei tempo.
      Essa música é muito boa, ela me faz lembrar algum seriado/filme, não sei, só sei que viciei. haha
      ;*

  4. Aline disse:

    Que fotos lindas garota!!! E que lugar ein!!!

  5. ingrid disse:

    Ah eu apoio evelise! qualquer mudança pra mim eh super apoiada… principalmente quando as coisas estao realmente complicadas..
    de nada pelos elogios e obrigada por ter comparecido ao meu blog e ter elogiado minhas fotos tb.. beeijos e volte sempre!!

  6. Glena M disse:

    Que fotos lindasss! Gostei muitoooo <3

    beijãooo!

  7. Amanda disse:

    Fotos lindas, textos lindos.
    Eu me encontro num estado de espírito parecido, muitas dúvidas, muitas oportunidades que passaram, muita coisa precisando ser mudada. Mas espero que logo passe e fique tudo certo, tanto pra mim quanto pra você :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *