Mon Amour

...

Para o frio: vestidos

Postado por - 06/05/2014

Eu amo   4 comentários

IMG_3059

 Eu já declarei aqui no blog a minha paixão por vestidos e pelo frio. A minha estação do ano preferida é o Outono,  pois adoro usar casacos (ao ponto de conseguir me mexer com eles), estou tão feliz dele finalmente ter chegado! Como adoro tecidos levinhos e não queria deixá-los de lado nessa época do ano, fui em busca de inspiração e comecei a fuçar que nem louca nos posts de outono/inverno de blogueiras gringas que eu adoro.

Eu sempre amei a combinação vestido com meias mais casacos quentinhos.  Acabei  a pesquisa babando e desejando todos os looks, separei os mais lindos na minha opinião e vou mostrar aqui pra vocês. 

1(1) Olivia. (2) Amy. (3) Tieka. (4) Olivia (5) Tieka (6) Dunya.

É claro que nem todos os looks servem para todos que vão ler esse post, principalmente aqui no Brasil, onde cada pedacinho do país tem um clima diferente,  mas se em sua cidade o clima é mais quente dá pra combinar com um casaco mais levinho, ou se é mais fria (como a minha que fica no Sul) basta aumentar as camadas de roupa, abuse da criatividade!

2(1) Keiko. (2) Rachel. (3) Amy. (4) Tieka. (5) Rachel. (6) Keiko.

Eu não sou nenhuma especialista em tendências e não costumo seguir a “moda”, mas eu sei que vestidos combinam com tudo, com moletons, jaquetas e casaquinhos. Eu amo usar com cardigãs e combiná-los com botinhas (tanto que coloquei até uma foto com meu vestido favorito pra ilustrar o post)! E vocês, gostam de usar vestidos?

Muito obrigada por tudo, beijos e até logo,

Eve ♥

4 respostas para “Para o frio: vestidos”

  1. Mih Oliveira disse:

    Também aaaamo vestidos, Eve! Acho tão lindo a combinação vestido+meia preta+bota preta igual a primeira foto. Parece que fica quentinho. Hahaha. Acho que por causa da cor escura. ^^

    Beijos ;*

  2. clay disse:

    Vestidos são um charme em qualquer estação, mas no inverno são confortaveis e versáteis *_* adorei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *