Mon Amour

...

As melhores coisas do mundo – Post #100!

Postado por - 28/04/2014

Eu amo   6 comentários

412893_10150926158224634_925784716_o

Yay! É com muita alegria que venho lhes escrever o post de número 100 do blog. Parece que foi ontem que eu comecei a escrever minha primeira linha para o Mon Amour. Confesso que quando comecei não tinha a menor noção do rumo que o blog iria tomar, como o objetivo principal era ter um lugar para eu compartilhar coisas que tinham a ver comigo, fui apenas deixando levar.

Acredito que tenho leitores tímidos, pois poucos comentam, mas a curtidas em posts aumentam, assim como o número de visitas e os likes na página do blog, reconhecimento nunca foi problema pra mim. É claro que cada comentário e curtida em meus posts são maravilhosamente bem vindos (vocês nem sabem a alegria que cada um me dá), mas não é apenas isto. Do que me adianta ter 50 comentários em um post se a pessoa veio até aqui só para se promover ou então nunca mais voltar? Então vos digo, não estou aqui atrás de números, mas sim de qualidade. É claro que o sonho de toda blogueira é ser reconhecida, ter vários leitores fiéis e até mesmo ganhar dinheiro com o blog, quem não gostaria de poder trabalhar (recebendo dinheiro) fazendo o que gosta?  Mas sabemos que a realidade não é bem assim. Eu, particularmente, nunca ganhei um real sequer com o blog, até agora e até que já me ofereceram produtos em troca de publicidade aqui, mas  por não achar que tinha a ver comigo, com os leitores e com o blog em si, não aceitei. O importante é se divertir e fazer as coisas com amor.

471081_10150920111044634_422633916_o

Bom, só precisava tirar isso da garganta e desabafar com vocês, haha. Mas hoje não é dia de tragédia e sim dia de tango, digo festa! Primeiramente quero agradecer de coração a você que está lendo esse post e a vocês que acompanham o blog. Obrigada mesmo de coração! E em segundo lugar queria agradecer ao próprio blog por me manter inspirada e as pessoas que me deram apoio desde o começo me incentivando e criticando o pontos relevantes. Obrigada leitores, amigos e minha irmã. Prometo que continuarei levando o blog cada vez mais a sério!

E pra comemorar preparei um post todo especial pra vocês. Resolvi fazer uma retrospectiva desses quase 3 anos de blog (sim, já faz quase tudo isso!) e relembrar vocês de alguns posts que escrevi com todo carinho. Eu sei que 100 posts parecem ser pouco perto do número de meses que tive para escrever, mas quem conhece o blog sabe que nos primeiros dois anos eu aparecia aqui esporadicamente. Intitulei esse post como “As melhores coisas do mundo” porque juntei os textos que falam das coisas que mais amo (cinema, música, design, escrita) acho que mais identificam o blog e resolvi colocá-los aqui, não sei bem como fiz essa identificação, mas basicamente escolhi as categorias mais relevantes aos meus olhos e as que eu tive mais carinho pra escrever, espero que gostem. (:

Os melhores filmes:

like-crazy-trailer-450x247-horz

(1) Filmes de amor          

(2) Ruby Sparks       

(3) 5 filmes para assistir no dia do rock     

(4) Medianeiras

Os melhores curtas:

2

(1) A casa dos cubinhos 

(2) Curtinha de amor

(3) O porquinho e a galinha

(4) Amour por les livres

As melhores músicas:

3

(1) Phill Veras

(2) Summer Camp

(3) Of Monsters and Men

(4) The Luminners

Os melhores textos:

4

(1) Sobre as maravilhas de ser só

(2) C’est la vie – Página um 

(3) 5 coisas que aprendi com meus “não-relacionamentos”

(4) Carta sem remetente

Os melhores designers:

5

(1) A delicadeza de Nan

(2) Ilustrações de Teagan White

(3) Uma garota volátil

(4) Ilustrações de Mônica Crema

Eu confesso que teria colocado mais 79 posts aqui por mim. Mas fiz de tudo para esse post não ficar muito grande (não gosto que fiquem extensos) e chato. Por hoje é só, pessoal! Muito obrigada por tudo e continuem essa caminhada comigo!

Beijos e até logo,

Eve ♥

(imagens)

6 respostas para “As melhores coisas do mundo – Post #100!”

  1. Olá companheira de projeto!! Amei seu post, sou nova por aqui, mas é sempre bom quando a gente acha um blog que combina com a gente e o seu é exatamente o exemplo disso! Muito sucesso para você tá? Beijinhos

  2. Mih Oliveira disse:

    Parabéns, Eve! Daqui uns dias chego aos 100 posts também. \O/\O/\O/
    Amei saber que você também gosta de Ruby Sparks, pouca gente conhece esse filme e ele é realmente muito bom! E o curta Amour por les livres também é um amor! <3
    Muito legal seu centésimo post! Adorei!

    Beijinhos ;*

  3. Iaça disse:

    Ei, sabe que adoro ler seus posts e tenho muito orgulho em conhecer uma moçoila linda e querida como você! O MON AMOUR é a sua cara, e é feito com o seu amor, e isso fica muito claro em cada palavra que leio em seu blog! Meus parabéns e continue sempre escrevendo assim, sincera e espontaneamente que tenho certeza que daqui uns dias terá retorno financeiro por seus méritos <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *