Mon Amour

...

Para inspirar – Kevin Tong

Postado por - 19/02/2015

Design, Relicário   6 comentários

5935127417_771bcb031c_b

Kevin Tong é um ilustrador freelance que mora em Austin, TX. Ele é conhecido por suas edições serigrafadas e limitadas de pôsteres feitos para bandas e filmes. Kevin é o criador desse cartaz que, como você já deve ter percebido, foi inspirado no filme Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças. A ilustração foi feita no ano de 2011 e leva o nome de “Here’s Where I Live…Lived.”. A obra teve apenas 60 cópias impressas e essas, sem surpresa alguma, se esgotaram rapidamente.

Kevin diz que “A casa faz parte do meio ambiente e muda como Joel habita diferentes memórias. A única constante é ele e Clementine e, eventualmente, até mesmo ela desaparece. Isto pode ser visto de duas formas distintas. Ou a memória está em colapso ou é montagem como ele vai mais fundo nele.” Ele também diz estar surpreso com como sua obra se vendeu rapidamente “O filme é muito popular, mas eu estava nervoso porque eu estava fazendo o oposto do que eu faço normalmente. Minhas impressões são geralmente coloridas, chamando atenção e detalhadas. Esta cópia tem cores suaves, os lotes de espaço negativo, e é simples em detalhe.”

Eu conheço algumas outras obras do Kevin e confesso que, pra mim, essa é a mais linda de todas. Talvez justamente por ela ser simples e ao mesmo tempo rica em pequenos detalhes (ou talvez por esse ser meu filme preferido).

E você, já conhecia o trabalho do Kevin? Tem algum ilustrador(a) pra me indicar? 

Beijos e até logo,

Eve ♥

6 respostas para “Para inspirar – Kevin Tong”

  1. Belle Hendges disse:

    Achei o traçado muito bonito mesmo. Realmente inspirador! Legal conhecer novos artistas assim, adoro trabalho de ilustração (:

    PS: Adorei que você achou que sou autêntica! Pode ter certeza de que prezo muito por isso. Adorei conhecer seu blog também, é uma graça. <3

    • Evelise disse:

      Eu também adoro! Na verdade acho que sou viciada nisso. xD
      Super! É algo raro hoje em dia no “mundo blogueiro”. Não porque as pessoas sejam falsas nem nada, mas até mesmo por timidez (motivo de eu AINDA não gravar vídeos).
      Obrigada. :)

  2. Ana Borges disse:

    Amo ver ilustrações, lindo trabalho o dele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *