Mon Amour

...

Onde Meu Gato Senta

Postado por - 17/09/2012

Design, Dicas   6 comentários

O projeto pertence ao ilustrador, publicitário e amante de gatos, Pedro Leite.  Se você tem um (ou mais) bichano vai adorar e se não tem um ainda, vai ficar com vontade. Onde Meu Gato Senta ilustra de forma divertida os lugares, quase sempre, inusitados que os gatos gostam de chamar de seus, desde o teclado do computador até no prato de comida do dono. Todos sabem como os gatos são conhecidos por serem independentes e por se acharem donos de tudo, eu super me identifiquei com os desenhos, vejo o Gaspar (meu gato) em quase todas as cenas.

Além do site/blog do projeto, você também pode estar acompanhando os cartoons através do facebook, é só curtir a página (que foi criada esse mês e já ultrapassou de 1300 seguidores) aqui .E não para por aí, o mais bacana de tudo é que o projeto tem um objetivo maior; a criação de um livro. Para ajudar em sua concretização você pode colaborar a bancar a impressão do material, comprando-o antecipadamente através do site colaborativo Catarse. Para saber mais sobre o Pedro e seu trabalho clique aqui.

Na Lua de Mel

 Espero que o mês de vocês esteja sendo tão bom quanto o meu (:

Beijos e até logo.

6 respostas para “Onde Meu Gato Senta”

  1. Lígia Coelho disse:

    Oi, tudo bom?

    Haha, *-* Confesso que não sou a maior fã do mundo de gatos, mas eu adorei essas imagens, muito fofas.
    Ah, setembro está sendo uma graça. Murphy meio que me agarrou, deitou comigo e me beijou, mas logo essa fase meio chatinha vai passar!

    Encontrei seu blog no grupo do A Series of Serendipity.
    Boa semana, e fique a vontade para conhecer o Hey, Liih!
    Beijos, beijos.

  2. Camila Faria disse:

    Hahahaha, que fofos! Gatos são mesmo exatamente assim. Amo!

  3. Vanessa disse:

    Eu não tenho gato no momento, mas já tive umas criaturinhas adoráveis, e é mesmo assim, tão nem vendo, tão logo sentando heheeh e as ilustras são super fofas, saudades dos bichanos own

    Beijos

  4. Glena M. disse:

    Que linnndo!
    Minha amiga tem vários gatos e diz que é realmente isso que acontece! heheh

    beijosss

  5. Rafaela disse:

    Muito legal essas ilustrações com o gatinho eu já tinha visto no facebook, mas não sabia quem era o autor e que ele tinha mais trabalhos como esse.
    Adoro gatos :))
    Bjus

    Rafa
    http://www.rafaelando.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *