Mon Amour

...

Mallu cresceu

Postado por - 13/04/2012

Comportamento, Música   12 comentários

Fonte: Revista Alfa

Confesso que fazia tempo que não via, nem ouvia, Mallu Magalhães, ontem estava lendo sobre a turnê de Los Hermanos e, por acaso, vi uma foto dela. Em um primeiro momento não a reconheci, tive que olhar mais uma vez. Eu ouvia bastante suas músicas há uns anos atrás, mas por alguma razão, que não sei, fui deixando de lado. Quando percebi que era realmente ela tive que relembrar e procurar sobre seu trabalho.

Acabei encontrando uma Mallu linda, super feminina (e com um cabelo maravilhoso), totalmente renovada, mas sem deixar sua essência. Essência essa, um tanto peculiar, preconceituada por muito pelo seu jeito meio estranho, mas não posso negar, ela é mesmo diferente, ela é autêntica e é isso que eu admiro nela, na verdade admiro todas as garotas com atitude. Sobre seu relacionamento com o Marcelo, bem, eu achei muito estranho no começo (quando digo começo quero dizer primeiros anos), mas olhando nos dias de hoje, posso ver como os dois se encaixam e como ele fez bem para ela, é o amor realmente muda as pessoas.

“Agora aceito que meu jeito torto é espontâneo, da coragem de não procurar ser igual, de não querer pertencer, de só pertencer a si mesmo. A maioria das pessoas quer seguir uma linha alheia. Quando uma pessoa segue a própria linha, fica doido. Mas eu me sinto ótima seguindo a minha própria linha” Em entrevista para a Revista Alfa

Mallu disse estar mais auto confiante ultimamente e eu acho que ela tá conseguindo transparecer isso, como nesta campanha para a My Shoes, por exemplo, ela arrasou.

Resumindo, Mallu teve um grande amadurecimento e uma grande evolução musical e para convencê-los disso, vou mostrar o clipe da música “Velha e Louca” em que Mallu aparece, assim, mais soltinha. :)

 Amei e preciso daquele casaco vermelho.

Bitocas, Eve

12 respostas para “Mallu cresceu”

  1. Andréia disse:

    Guriaaaaa!!! Tem certeza que é a Mallu Magalhães? ;D Tbm não reconheci ela não! Muito diferente! Pelo menos mudou pra melhor. hahah
    Beijo Eveeeeee!!!! ;*

  2. Faz um tempinho que eu não paro de ouvir “Velha e Louca”, achei o ritmo,a letra e a voz dela encantadora!

    Beijocas!

  3. rogerio silva disse:

    ta mais gata ainda…eee

  4. andy a. disse:

    Mallu é um grande talento pena que não tão reconhecido assim

  5. viviane disse:

    Nunca fui muito fã dela mas também não desgosto. Achei o novo visual dele lindo !! Adorei o make. Vou copiar.
    bjsss,
    vivi
    ( amei seu blog)

  6. viviane disse:

    AONDE TA O LINK PARA SEGUIR O SEU BLOG?
    NÃO TO ACHANDO.
    BJS,
    VIVICA

    • Evelise disse:

      Então Vivica, você pode estar seguindo o blog pelo bloglovin (clicando na torre eiffel ali), ou curtir a página no facebook também. O widget de seguir direto não está mais funcionando no wordpress, o que é bem triste por sinal, e acho que não vai voltar :/ Mas segue o blog mesmo assim, super indico o bloglovin :) Bitocas

  7. A Mallu realmente evoluiu muuito! Você já viu o flickr do Marcelo? Tem fotos lindíssimas dela, deles dois. Ela é talentosíssima, suas músicas têm letras magnifícas. haha *-* Um beijo, querida. :)

    http://railmamedeiros.blogspot.com.br/

    • Evelise disse:

      Pois é! Até a forma dela falar mudou. Tu acredita que não sabia da existência desse flickr? :O Acabei de olhar, vou ficar lá viajando, lindo demais. E o melhor é que são câmeras analógicas *-* Bitoca pra ti também e OBRIGADONA pela dica linda.

  8. Duda Almeida disse:

    Nunca parei pra ouvir as músicas dela, mas gostei do novo visual, e amei o vestidoo!
    Vou ouvir Velha e Louca.
    Beiijos e obrigado por passar no CPV:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

  9. Glena M. disse:

    Ela ficou super linda!! Mas continuo não curtinho muito as músicas dela.
    Por incrível que pareça, prefiro ela antes! haha

    Beijjooos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *