Mon Amour

...

22 coisas que se tornam melhores se compartilhadas com seus melhores amigos

Postado por - 24/10/2014

Comportamento, Listas   1 comentário

friends_2

friends_2

1. Ouvir música

Você sempre poderá apresentar músicas novas pra eles e eles sempre irão querer fazer o mesmo contigo.

2. Ir a shows e festivais

Nada como dividir esses momentos com pessoas queridas, ainda mais se ambas admiram os mesmos artistas, é um sentimento incalculável e impagável.

3Sair sem dinheiro

Você pode até sair sem ter dinheiro, mas se você estiver com um amigo, fome e/ou sede você não passa (ou então, os dois passam juntos)!

4. Piadas internas

tumblr_mzte7c5GD11sixq5yo1_500

Coisas como piadas internas e olhares trocados sem necessidade de trocar palavras só amigos de verdade entendem (aliás, elas são meio impossíveis sem eles)!

5. Praticar esportes

Seja andar de bicicleta, jogar vôlei, ou nadar, tudo será motivo de risadas com seus amigos.

6. Assistir filmes de terror

Nada como assustar (e ser assustado), gritar e gargalhar junto de seus amigos vendo um filme de terror.

7. Cozinhar

Nem sempre todos cozinham, mas com certeza todos se divertem (e engordam) juntos.

8. Lutar por um sonho

É sempre bom ter alguém pra te apoiar e te fazer acreditar que tudo vai dar certo algum dia.

9. Ir a uma festa

Por mais chata que a festa seja, você irá se divertir, mesmo pelo simples fato de vocês tirarem sarro da furada em que se meteram.

10.Alcançar objetivos

Seus melhores amigos sempre estarão prontos para te parabenizar por alguma vitória, seja pela conquista de um novo emprego, sua formatura na faculdade ou te elogiar por perder peso.

11. Ser idiota

tumblr_lkrzctNI0l1qczu5x

Parecer um bobo alegre é bom às vezes e quando se tem amigos com afinidades (leia-se nível de bobagem) parecidas, eles terão o maior prazer de agir feito idiotas juntos de você.

12. Viajar

Pegar a estrada com seus amigos além de ser uma experiência diferente, é extremamente divertida. Além de servir para vocês se conhecerem ainda mais, serve para criar lembranças marcantes.

13. Fazer aniversário

Eles sempre irão querer (e conseguir) alegrar o seu dia, sendo com um presente, uma festa surpresa, uma simples ligação ou postando uma foto em sua timeline em que você está ridículo.

14. Não saber que roupa vestir

Amigos são muito úteis nessas horas, pra te ajudar a escolher o que vestir, te emprestar roupas, te animar dizendo “você está linda”, pra simplesmente dizer “essa roupa não combina com você” ou “anda logo!”.

15. Abrir o coração

tumblr_mkk496oIXt1r00v0io1_500

Ter alguém pra te ouvir e mostrar um ponto de vista diferente é sempre bom. Por mais que digam que se conselhos fossem bons eles não seriam de graça, ter uma segunda (ou terceira) opinião pode fazer toda diferença na hora de tomar uma decisão.

16. Ter um perfil no whatsapp

Nada como amigos pra alegrarem teu dia com gifs idiotas ou piadas bobas.

17. Fazer coisas estranhas

Eles nunca vão julgar ou questionar as coisas estranhas que estamos dispostos a fazer, como pedi-los para bloquear contatos de nossos celulares, entender e não insistir em voltarmos com nossos perfis do Facebook, ir nos buscar em lugares estranhos, pois eles sabem que faríamos o mesmo por eles.

18. Acompanhar séries de tv

Vocês podem até não assistir as séries juntos, mas é sempre bom poder comentar com eles sobre elas.

19. Ficar triste

A tristeza nem sempre é evitável,  mas ela se torna menos ruim quando se tem um (ou dois) ombro pra chorar ou um abraço pra te apoiar.

20. Ser “anormal”

Seus amigos nunca irão julgar suas esquisitices, o fato de você ser a pessoa mais romântica e iludida do mundo ou a mais “sem coração”, conseguir colocar a língua na ponta do nariz, ser viciado em ketchup, ou coisa do tipo, isso será indiferente. Eles irão te valorizar por você ser você mesmo.

21. Brigar 

Ter alguém por quem lutar (não, necessariamente, fisicamente) e alguém que lute por você é ótimo. Eles podem até brigar com você uma vez ou outra, mas jamais permitirão que outra pessoa faça isso.

22. Publicar um texto

Escrever um texto pode até ser fácil para você, mas é muito melhor quando, após escrito, o texto recebe o “selo de qualidade” de um de seus melhores amigos. É a certeza que após o “publicar” tudo vai dar certo!

blog

E aí, você concorda com essa lista? O que mais você colocaria nesta lista?

Muito obrigada por tudo, beijos e até logo,

Eve ♥

Uma resposta para “22 coisas que se tornam melhores se compartilhadas com seus melhores amigos”

  1. Alysson Rocha disse:

    Super concordo. A parte da idiotice é essencial, sem dúvidas! Ouvir música e fazer o passinho em local público acontece muito comigo. E as piadas internas sempre existem haha.

    Passa lá: http://liter-ama.blogspot.com/ Abração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *