Mon Amour

...

Ruby Sparkys – A namorada perfeita

Postado por - 22/02/2013

Cinema   7 comentários

RB

ruby

Ruby Sparks Zoe Kazan-Calvin Paul Dano

RubySparksExclusiveImage2

_DSC3000.NEF

É sexta-feira amor! O gostinho do fim de semana já pode ser sentido. Ah, não vejo a hora de amanhã chegar, vamos ter festinha por aqui, é meu aniversário segunda e foi aniversário de uma melhor amiga minha dia 18 e resolvemos comemorarmos juntas (yey!), estou super ansiosa! Mas voltando ao fim de semana, precisamente no domingo (ou não). Vim deixar uma dica de um filme  super bacana que assisti esses dias, Ruby Sparkys – A namorada perfeita.

Ele conta a história de Calvin, um escritor de sucesso que porém, é muito sozinho. Na falta de inspiração para escrever seu próximo livro, seu psicólogo sugere que ele tente escrever uma página, nessa uma página ele projeta como seria a garota perfeita (uma garota que não se importa com as esquisitices do seu cachorro). Depois de terminada a página ele não consegue parar de escreve, ele escreve sobre como seria a vida dela, seus gostos, sobre seu primeiro amor, o fato dela ser meio complicada e de não saber lidar bem com coisas cotidianas como suas contas, por exemplo, seus relacionamentos mal sucedidos e mais coisas pelas quais passou até chegar a ele. Aí que surge uma surpresa, a garota do livro, Ruby Sparkys, aparece. No começo ele leva um baita susto, mas descobre que ela é “real” e logo se acostuma com a ideia, é então onde todo o romance começa. O filme é muito fofinho, é dos mesmo diretores de “Pequena Miss Sunshine”, tem uma fotografia incrível e uma trilha sonora que super combina. Foi lançado em setembro, mas só fiquei sabendo dele agora (infelizmente o único cinema que tem na minha cidade deixa e muito à desejar). Eu adoro a atuação do Paul Dano na maioria dos seus filmes e nesse não foi diferente. Uma curiosidade interessante é que a atriz que fez a Ruby, Zoe Kazan, é namorada dele na vida real.

Recomendo esse filme para quem gosta de comédia romântica com açúcar! Não é mais um daqueles filmes em que os protagonistas deixam certo se vão ou não ficar juntos. Além disso, ele toca em um assunto que todos conhecemos, o fato de idealizar pessoas e relacionamentos. No começo pré supõem que o fato de alguém superar todas suas expectativas é perfeito, mas ao longo do filme percebemos que nem tudo é um mar de rosas. A realidade por vezes pode ser mais dura, mas ao menos é real. Faz parte do viver, os erros, os acertos, as dores… Enfim, o sentir!

“Um ser humano foi criado a partir de tinta, papel e imaginação”

 

“Peço desculpas pelas palavras que escrevi para mudar você. Eu me arrependo de muitas coisas. Não consegui ver você enquanto esteve comigo. Agora que se foi vejo você em toda parte.”

Obrigada pela visita, beijos e até logo,

Eve.

7 respostas para “Ruby Sparkys – A namorada perfeita”

  1. Taís disse:

    Eu tô doida pra ver esse filme, parece ser bem legal. Tá na minha lista de filmes pra assistir, espero conseguir ver logo. :)
    E quando puder, coloque as fotos de Gramado sim, quero ver! :)
    adicionei teu blog as minhas leituras.

    Tenha um ótimo fds e uma bela festa de aniversário, Parabéns ^^

  2. Juli Jolie disse:

    adoro comédias românticas, essa parece bem legal mesmo^^
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

  3. Carolina disse:

    Esse filme está na minha watchlist desde que foi lançado, vi um monte de reviews positivos, vou baixar para ver nesse próximo fim de semana *.*

    :*

  4. Pablo disse:

    Ah, que legal! Uma amiga havia me contado sobre esse filme, fiquei bem curioso pra ver! :D
    Peraí… ontem foi seu aniversário? PARABÉÉÉÉNS! :DDD
    Espero que sua semana seja incrível! Hehehe!

    :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *