Mon Amour

...

Mr. Nobody

Postado por - 02/07/2014

Cinema   5 comentários

mr_nobody08

Esse é um daqueles filmes que trata sobre as escolhas que fazemos e as consequências de cada uma delas. Um filme literalmente sobre a vida. Ele me fez lembrar de um longa-metragem que acredito que vocês já tenham visto, Efeito Borboleta e também um pouco o estilo do Vanilla Sky, se você assistiu algum deles, com certeza vai gostar desses. Um filme cheio de frases de impacto que nos fazem pensar sobre a história dentro de nossa própria realidade. Sobre como tudo tem um lado bom e ruim.

No ano de 2092, Mr Nobody (Sr. Ninguém), ou Nemo, é o último mortal vivo, sendo assim, os seres humanos,  agora imortais, começam então estudar sobre sua vida. As vésperas de completar 118 ele começa, mais uma vez, a tentar relembrar seu passado, porém nem ele mesmo o conhece direito. Interpretado por Jared Leto e dirigido por Jaco Van Dormael. Ele conta histórias com três mulheres diferentes, cada uma com uma versão diferente de suas possível vida.

TBT19

mr-nobody-original

Mr._Nobody_girls

10

22

o6twLtQ8dn7KN6nJRGRB1uolwvb

mr_nobody13

mr-nobody

2009_mr_nobody

Como vocês podem perceber novamente escolhi um filme com uma fotografia linda. Juro que dessa vez não foi esse o propósito, mas como eu amo fotografia, amar isso em um filme se torna inevitável.

O filme foi lançado em 2009 e é mais uma prova que existe muito filme bom por aí que merece entrar na minha lista. Assista o trailer e concorde (ou não) comigo:

Muito obrigada por tudo, beijos e até logo,

Eve ♥

5 respostas para “Mr. Nobody”

  1. ALCIR disse:

    Muito bom.

  2. Camila Faria disse:

    Eve, estou com esse filme em casa para assistir, acredita? Super curiosa com a história e a fotografia!

  3. Bruna disse:

    Não tinha ouvido falar desse filme, mas achei muito interessante… e realmente a fotografia é lindíssima! Quero assistir! Minha lista só tá aumentando ultimamente… :) Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *